Buscar

Após ser resgatada, empresária diz que se perdeu em estrada e detalha desespero

Cb image default

Ao receber os primeiros socorros em chegada ao hospital dona Elmíria Silvério Barbosa em Sidrolândia, a empresária Thaís Regina de Souza Valadares de 40 anos de idade que estava desaparecida desde a noite da última quarta-feira relatou os momentos de sofrimento e desespero que passou nesses últimos dois dias.

Conforme informações, ela afirmou que ao seguir com destino a fazenda onde mora o namorado, acabou se perdendo em uma estrada vicinal onde o carro acabou atolando e desta forma decidiu passar a noite no local, deixou os faróis do carro acesos quase a noite inteira e a bateria do carro acabou.

Com muito medo, já na madrugada de quinta-feira (15), ela decidiu sair do carro para buscar socorro, foi quando se perdeu em uma área de mata fechada na região da fazenda Tereré. Ela ficou vagando pela mata por mais de 50 horas e por ter diabetes, a falta de insulina pode ter desorientado ainda mais a empresária. 

Thaís foi encontrada por volta das 18 horas desta quinta-feira (16), deitada na mata e muito debilitada com fome, frio e sede. Ela recebeu os primeiros socorros em Sidrolândia e já foi encaminhada para Campo Grande ainda na noite desta sexta-feira.

Êxito na busca - Segundo informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros. A técnica descrita pelos bombeiros é chamada de |técnica em linha|, que é quando a guarnição faz uma varredura por matas e locais onde é difícil obter livre acesso. Após a localização do carro da empresária, ainda nesta sexta, as equipes seguiram procurando.

Thaís foi encontrada cerca de 5 km de distância de onde o veículo foi achado, em um milharal. Os bombeiros trabalharam na busca desde a denúncia do desaparecimento, e foi à equipe de salvamento de Sidrolândia que encontrou a empresária, que ouviu seu nome sendo chamado. 

(Matéria editada para acréscimo de informações)