Buscar

Após reforma, Ginásio Louquinho será reinaugurado nesta quarta-feira

Cb image default

A Prefeitura Municipal de Maracaju vai entregar a reforma do Ginásio Louquinho em solenidade nesta quarta-feira (21) a partir das 18 horas. O ato seria nesta segunda, porém devido às condições climáticas de chuva e baixa temperatura, a reinauguração será nesta quarta-feira com jogos de vôlei e futsal.

A reforma do ginásio ocorre com recursos próprios da prefeitura e foi necessária porque o piso da quadra foi danificado após o ginásio ser parcialmente alagado durante uma forte chuva em março do ano passado. Por pouco mais de um ano, o ginásio ficou interditado, em março deste ano, o vereador Robert Ziemann (PSDB) se reuniu com secretário de Esportes Ednelson Barbosa e o Secretário de Obras Thiago Caminha que detalharam os investimentos que seriam feitos no ginásio e garantiram a entrega da obra que além da troca do piso recebeu nova pintura interna e readequações.

De acordo com o vereador Robert, a reforma do ginásio Louquinho, é um pedido antigo da comunidade desportista de diversas modalidades que dependia do ginásio para treinamentos e torneios, “agradeço o prefeito Maurílio Azambuja, os secretários de esporte e de obras que atenderam nosso pedido em nome de toda a classe de desportistas e mesmo em meio a muitas dificuldades investiu recurso próprio do poder executivo para realizar a obra e trazer mais comodidade e as mínimas condições da população utilizar o ginásio”, afirmou Robert.

A reinauguração do Ginásio Louquinho faz parte da programação de comemoração dos 93 anos de Maracaju.