Buscar

Após pular muro, agredir cachorro e invadir residência, ladrão é preso usando chinelos da vítima

Luiz Ribeiro – Noticidade  

Por volta das 23 horas de ontem, quarta-feira (04), um homem de 37 anos de idade foi surpreendido ao chegar a sua residência na Rua Prefeito Jaime Ferreira Barbosa, no Centro de Sidrolândia, pois pela segunda vez em 4 dias, sua residência havia sido invadida.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrências, o ladrão pulou o muro da residência e agrediu o cachorro da vítima, depois ainda danificou uma janela e amaçou a porta para ter acesso ao interior da casa.

Diante da situação, a vítima acionou a Polícia Militar que de pronto iniciou buscas pelo autor em ruas próximas e não demorou muito para o ladrão ser encontrado.

A vítima reconheceu o par de chinelos que o rapaz usava como sendo seu e o ladrão foi preso em flagrante, além dos chinelos, os militares também localizaram com o rapaz uma bicicleta que ele não soube explicar a origem.

O ladrão foi identificado como Tito de Souza da Silva de 30 anos de idade, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.