Buscar

Após perseguição, Garras apreende 430kg de maconha em Sidrolândia

Cb image default

A Polícia Civil, através do GARRAS (Delegacia Especializada Rep. a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), apreendeu em Sidrolândia um veículo com quase meia tonelada de maconha e vários maços de cigarro oriundos do Paraguai.

Conforme informações, os policiais avistaram o veículo VW/Saveiro de cor vermelha em atitude suspeita, próximo à rotatória que dá acesso aos municípios de Maracaju e Nioaque. A viatura fez aproximação do veículo suspeito e emitiu sinais sonoros, foi ordenada a parada do carro que não respeitou e empreendeu fuga. Posteriormente o veículo saiu da pista e colidiu em uma árvore.

O condutor fugiu em meio a mata e ao revistarem o veículo os policiais civis encontraram diversos maços de cigarro dentro da cabine e na carroceria, e sob estes estavam vários tabletes de maconha os quais foram pesados e apresentados na DP de Sidrolândia, totalizando 430kg (quatrocentos e trinta quilos), distribuídas e 482 tabletes, e 425 (quatrocentos e vinte e cinco) maços de cigarro de procedência estrangeira.

Redação – Noticidade