Buscar

Após ganhar primeiro cinturão no MMA, Max busca apoio para se destacar no País

Pra muitos, não era possível, infelizmente, Max Samaniego, atleta, professor e lutador faixa preta de Jiu-Jitsu, que representa Sidrolândia nos principais eventos da modalidade no estado e coleciona medalhas de ouro, era apenas mais um atleta comum no município.

No último sábado, Sidrolândia sediou o 19° Extreme Figther, evento de MMA que contou com os melhores lutadores do estado e destaques de todo o Brasil, Max, foi o único representante de Sidrolândia inscrito na competição.

Como adversário, Max teve o professor de Muay Thai Paulo Lima, de Chapadão do Sul, que possui muita habilidade e agilidade no corpo, qualquer vacilo de Max ele poderia por fim na luta rapidamente.

Apesar de desacreditado por muitos, Max não ficou desamparado, pois tinha toda sua equipe de alunos e preparadores ao seu lado, que confiavam que através do seu grande potencial no Jiu-Jitsu ele conseguiria se destacar no MMA e poderia competir de igual pra igual com campeões experientes.

A luta começou com ambos os lutadores se estudando, Paulo começou a arriscar os primeiros golpes e logo o público foi surpreendido com uma grande luta no chão, onde os golpes de Muay Thai são interceptados com mais facilidade, aos 3 minutos do primeiro Round, Max conseguiu imobilizar totalmente seu adversário e pode soltar o grito, é campeão.

O combate vencido deu direito a Max de ficar com o Cinturão Interino da categoria 93 kg do Extreme Fight, o primeiro da carreira, a primeira grande conquista no MMA.

|A mudança que você quer está na decisão que você toma, gostaria de agradecer a todos que foram torcer por mim, foi um mês difícil, de muito treino e dieta, mais graças a Deus tudo saiu como planejado, agradeço aos meus alunos, minha família, e minha esposa Luana Rebeschini por me incentivarem a lutar”, disse Max Samaniego, que já aperfeiçoa as técnicas de todas as modalidades.

Agora, a expectativa é de que Max possa concorrer em eventos com atletas ainda mais fortes e para se destacar nestas lutas, ele pede o apoio dos empresários e da comunidade e geral. Para ajuda-lo, basta entrar em contato pelo número (67) 9.9260-8241.

Rallph Barbosa – Noticidade