Publicado em 30/03/2017 às 16:59,

Após expediente, prefeito visita motociclista que socorreu em acidente

Redação,

Após a repercussão do socorro prestado a uma motociclista vítima de uma acidente, na manhã de ontem, quarta-feira (29), no Bairro Mata do Jacinto, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) visitou a jovem, que não teve a identidade revelada, na Santa Casa de Campo Grande.

A visita do prefeito ao hospital aconteceu após expediente no Paço Municipal, por volta das 21h30. No começo da manhã de ontem, Marquinhos, se dirigia a uma escola municipal para entregar uniformes, quando flagrou o acidente e acompanhou a vítima até chegada de socorro.

De acordo com a assessoria do Chefe do Executivo Municipal, a motociclista precisou ser submetida a uma cirurgia no pé direito, em virtude dos ferimentos causados no acidente.

O próprio Trad contou que a jovem trafegava na preferencial, quando no cruzamento das Avenida Hugo Pereira do Vale com a Alberto Araújo Arruda, um carro teria cruzado a via sem atenção e provocado o acidente.

A jovem estava internada no setor de ortopedia da Santa Casa e seu quadro de saúde é estável.

Repercussão - A publicação nas redes sociais, da reportagem sobre a atitude de Marquinhos de parar para prestar ajuda à vítima de acidente, gerou um número enorme de compartilhamentos e comentários.

Teve leitor que criticou o gesto do prefeito, mas a maioria aprovou a atitude. “Acho que ele fez isso por puro marketing...Até mesmo pq qdo se tem acidente não devemos aglomerar em volta da vítima...E no caso dele com certeza aglomerou com fotógrafos, assistentes” (sic), disse uma internauta.

“Só quem trabalhou com ele sabe que ele é assim mesmo. Meu pai trabalhou anos com ele na Câmara e ele era o único que atendia quem lá estava. Não é dos melhores mas pelo menos para pra olhar pra sua cara né.. Visando recandidatar ou não. E os demais que somem e faz o possível para nem ver a cara da população? os buracos não foi ele quem colocou né gente, pelo menos tá fazendo o que as demais gestões não fizeram” (sic), escreveu uma leitora. “O homem ta tampando os buracos deixado pelo Bernal , ta fazendo mais que muitos prefeitos”, defendeu outro.

“Não ajudou em nada, pelo contrário. A orientação dos bombeiros é não aglomerar em torno dá vítima. Ele não tinha nada que estar ali. Ta apenas fazendo marketing barato” (sic), postou outro.

“Pelo menos parou pra ajudar se não tivesse parado falariam , algumas pessoas sò sabem ver o lado ruim das coisas, vamos passar a ver a vida com bons olhos e dar uma chance pro atual prefeito. Temos quatro anos pela frente e tenho fé que ele pode contribuir para melhorar um pouco nossa cidade ai se não fizer certo é só trocar as eleições foram feitas para isso”, disse uma internauta.

Midiamax