Buscar

Após discussão, homem de 52 anos comete suicídio por enforcamento em área rural

Jurandir Inácio da Silva de 52 anos de idade foi encontrado morto no final da noite de ontem (09) em uma chácara localizada aos fundos do CTG de Sidrolândia.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência registrado na madrugada deste domingo (10), conforme os relatos das testemunhas, a vítima estaria ingerindo bebida alcoólica junto com um amigo, do qual, não souberam informar o nome.

Segundo a testemunha identificada como Evangelista Guedes, a vítima teria recebido uma ligação de uma filha e após alguns minutos de conversa e uma possível discussão, o mesmo teria ficado nervoso.

Ainda conforme relatos de Evangelista, a vítima teria se apoderado de uma faca e dizia que iria se matar, porém, naquele momento foi desestimulado em atentar contra a própria vida. Posterioemente a testemunha, teria se ausentado e ido até o chiqueiro da propriedade e ao retornar verificou a vítima na varanda da residência suspenso por uma corda.

Segundo a testemunha, ao perceber a vítima pendurada, teria chamado pelo responsável da chácara, senhor Paulo Benites que acionou a Polícia.

Um dos investigadores da Depol informou no B.O que a vítima apresentava apenas lesão em torno do pescoço compatível com estrangulamento relatado pela testemunha. A perícia foi acionada e esteve no local.

Luiz Ribeiro – Noticidade