Buscar

Após discussão de casal e denúncia da esposa, PM apreende espingarda calibre 12

Cb image default

G.R.O de 43 anos de idade acabou preso pela Polícia Militar pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito na tarde deste domingo (11) em uma residência localizada na Rua Rodrigues Alves no Bairro São Bento em Sidrolândia.

Ele foi denunciado pela esposa depois de uma discussão em casa, de acordo com o boletim de ocorrências, a esposa informou aos policiais que G.R.O havia ingerido muita bebida alcoólica e depois iniciou uma discussão, resultando em vários objetos quebrados no interior do imóvel. Após a denúncia, a PM foi ao local.

A vítima autorizou a entrada dos militares em sua residência e mostrou uma arma de fogo, marca CBC, modelo 586, calibre 12, que estava em cima de um guarda-roupa em um dos quartos.

Questionado, o acusado confirmou que a arma era de sua propriedade e a usava para caçar, o mesmo apresentava sinais de embriaguez, porém não apresentou resistência a abordagem.

Diante dos fatos as partes foram encaminhadas e entregues na Delegacia de Polícia Civil local, ambos sem lesões corporais aparentes, juntamente com a arma apreendida foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências.

Redação – Noticidade