Buscar

Após diagnóstico de câncer no fígado, amigos de Hélder Zoz realizam almoço beneficente

Cb image default

Fé e esperança são sentimentos que o sidrolandense Hélder Zóz leva consigo, aos 36 anos de idade diagnosticado com câncer maligno no fígado que já ocasiona uma metástase hepática, ele busca forças na esposa, na família e nos amigos para continuar lutando pela vida.

A suspeita da doença começou em dezembro de 2017, quando Hélder sofreu um AVCI (Acidente Vascular Cerebral Isquêmico) e algum tempo depois sentiu complicações, passou por exames e um ano depois foi diagnosticado com câncer.

Morador de Sidrolândia há anos e bastante conhecido na cidade, ele é Formado em Administração e pós-graduado em gestão empresarial pela UCDB, Hélder também atuou como professor no Pronatec, Mediotec e Eprof, antes disso trabalhou 07 anos e meio na Hernandes e posteriormente na BRF empresa de laticínios e logo após a saída da BRF surgiu à oportunidade para dar aulas.

Devido à doença, se afastou do trabalho e agora faz o tratamento do câncer. A esposa dele, Joara Arce conversou com a reportagem do Noticidade e agradeceu o apoio dos amigos e da família, ela fez questão de destacar o apoio da Comitiva dos Amigos pelo suporte que tem prestado.

“O Hélder é um homem incrível, não ficou abatido em nenhum momento, ele ama a vida, as pessoas e tem muito carinho por tudo que faz, é determinado e tenho certeza com Fé em Deus que ele será curado”. Destacou a esposa.

Ainda assim, ela afirma que os custos são muitos e por isso, os amigos e familiares estão organizando um almoço beneficente para o dia 07 de Abril na Igreja Santa Luzia na Rua Joaquim dos Santos Bairro Jardim Alfa N°128, a partir das 11h30 com animação de Ademar & Marcelo e Zauride & Cristiano.

Os ingressos já estão sendo comercializados e inclusive doações para o almoço estão sendo recebidas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 9-9828-0033.

Redação – Noticidade