Buscar

Após atropelar e matar pedestre, motorista foge sem prestar socorro

Júlio Cézar de Camargo Neres, de 55 anos, morreu no fim da tarde deste domingo (1°) depois de ser atropelado por um veículo Chevrolet Onix na Avenida Duque de Caxias, no Bairro Vila Nova Campo Grande. O motorista que ainda não foi identificado fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência registrado como homicídio doloso, testemunhas disseram que Júlio andava pelo lado direito da via ao lado do meio fio no momento em que foi atropelado pelo automóvel de cor preta. Com o impacto, o corpo da vítima foi arremessado até o meio do canteiro.

Depois de atropelar o pedestre, o condutor do Onix parou por alguns segundos, mas acelerou e fugiu do local sem prestar socorro. O Corpo de Bombeiros foi acionada, mas Júlio Cézar não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Equipe da perícia recolheu o farol e um pedaço da carenagem do automóvel que estava próximo ao corpo da vítima. O homicídio foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e o motorista é procurado.

Midiamax