Buscar

Após assaltar jovens em frente à clínica, ladrão é reconhecido e volta ao local para intimidá-las

Após o caso onde duas jovens de 21 e 23 anos de idade foram vítimas de um assalto na última semana, quando saiam do trabalho, em uma Clínica Odontológica na Rua Paraíba, Centro da cidade, o autor que foi identificado pelas vítimas através de fotos, voltou a passar em frente à clínica por duas vezes e as jovens acreditam que seja uma forma de intimidação.

De acordo com as informações, na segunda-feira (17) e ontem, terça-feira (18), o autor passou em frente à clínica portando uma faca e olhou fixamente para as vítimas com um sorriso irônico, demonstrando claramente sua total certeza de impunidade, segundo as vítimas.

As jovens relataram aos policiais durante a confecção de um novo boletim de ocorrência, que tal atitude tem o intuito de intimidá-las, a fim de favorecer interesse próprio no procedimento criminal em que foi reconhecido como autor.

Por temerem por suas vidas e integridade física, as jovens decidiram retornar a Depol para fazer o novo registro, os fatos narrados foram presenciados por testemunhas que estava na clínica no momento que o autor passou.

Luiz Ribeiro – Noticidade