Publicado em 27/01/2019 às 22:01,

Após alta nas tarifas, representante da Energisa será ouvido por vereadores nesta segunda-feira

Redação,
Cb image default

Jorge de Alencar Selem, Supervisor de relacionamento com o cliente da Energisa estará em Sidrolândia nesta segunda-feira (28).

Ele foi convocado pelo vereador Carlos Henrique, presidente da Câmara que se reuniu com os demais vereadores (foto)  visando ações em resposta aos questionamento da sociedade na alta das tarifas de energia elétrica na cidade, a exemplo do que ocorre em boa parte do Estado.

A alta nas tarifas é descabida e as explicações da Energisa apresentada ao Procon-MS de que o aumento era em decorrência ao forte calor e a época do ano não foi aceita pela população que precisa de respostas concretas no tocante a diminuição dos valores cobrados indevidamente.

Para o vereador Carlos Henrique, a presença do representante da empresa é importante para que o mesmo seja comunicado das medidas emergenciais que serão tomadas pelo Legislativo, caso nada de concreto for feito pela empresa.

“A ideia é mover uma ação coletiva junto ao Procon-MS e Ministério Público Estadual em defesa dos cidadãos lesados com aumento abusivo em suas contas, contudo, primeiro vamos ouvir a empresa e ver se existe uma proposta aos clientes lesados”. Destacou o Presidente da Câmara que inicia no cargo demonstrando preocupação com a comunidade.

Redação – Noticidade