Buscar

Ao ver polícia, traficante abandona Triton com 1.586 quilos de maconha

Uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton, roubada em 2015 no Rio Grande do Sul, foi abandonada com 1.586 quilos de maconha no município de Caarapó, a 283 km de Campo Grande.

O veículo foi localizado por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na madrugada de hoje (25) em uma estrada de terra perto da MS-156, que liga Caarapó a Amambai, uma das principais rotas do narcotráfico na região de fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai.De acordo com o serviço de comunicação do DOF, a Triton, roubada em Gaurama (RS) no dia 3 de dezembro de 2015, estava atolado em uma estrada de areia, com o motor ligado e aporta aberta.Os policiais acreditam que os traficantes perceberam a barreira na estrada e abandonaram o veículo com a droga, fugindo para o mato.A caminhonete e o entorpecente foram entregues na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) em Dourados.

O veículo foi localizado por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na madrugada de hoje (25) em uma estrada de terra perto da MS-156, que liga Caarapó a Amambai, uma das principais rotas do narcotráfico na região de fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai.

De acordo com o serviço de comunicação do DOF, a Triton, roubada em Gaurama (RS) no dia 3 de dezembro de 2015, estava atolado em uma estrada de areia, com o motor ligado e aporta aberta.

Os policiais acreditam que os traficantes perceberam a barreira na estrada e abandonaram o veículo com a droga, fugindo para o mato.

A caminhonete e o entorpecente foram entregues na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) em Dourados.

Campo Grande News