Publicado em 18/02/2019 às 10:25,

Ao lado de Enelvo, vereadores e Presidente visitam Agraer e levam demandas

Redação,
Cb image default

Na manhã desta segunda-feira (18), uma comissão formada pelos vereadores Valdecir Carnevalli, Itamar Souza, Adilson Brito e Presidente Carlos Henrique estiveram na sede da Agraer-MS em Campo Grande.

Ao lado do ex-deputado, Enelvo Felini e alguns produtores rurais da agricultura familiar, os vereadores solicitaram várias demandas da classe, dentre elas: Um caminhão para a distribuição de calcário nos assentamentos; Um Técnico Agrícola para ajudar na orientação da produção dos feirantes, entre outras demandas.

A direção da Agraer, por meio do Governo do Estado informou que vai atender o pedido dos vereadores o mais breve possível tendo em vista que Sidrolândia tem uma vasta extensão rural e grande número de assentamentos. Ainda conforme direção da Agraer, a agricultura familiar é uma das prioridades do governo do estado que já tem feito muitos investimentos e liberando maquinários e equipamentos em conjunto com o governo federal em atendimento aos agricultores.

Enelvo esteve junto provavelmente porque ainda tem forte influencia no Governo do Estado, é um dos líderes do PSDB regional e geralmente tem seus pedidos prontamente atendidos pelo governador e seu secretariado.

Redação – Noticidade