Buscar

Ao fugir da polícia, jovem de 20 anos colide em carro e moto explode

Motociclista de 20 anos ficou ferido ao colidir violentamente em um carro. Ele fugia da polícia no momento do acidente, e a moto dele explodiu. O caso aconteceu em no fim da tarde de ontem (18) no centro de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande.

Conforme informações do site Tá na Mídia Naviraí, a Polícia Militar realizava rondas quando avistou o jovem que não teve o nome divulgado, pilotando em alta velocidade com a moto Honda Titan.Os policiais que também estavam em motos, deram ordem de parada, mas o jovem não obedeceu, empreendendo fuga. Ele foi perseguido e na tentativa de despistar os militares, entrava em várias ruas.No cruzamento da avenida Industrial com a rua Eldorado, o jovem bateu violentamente na lateral de um VW Gol. Como ele estava em alta velocidade, o jovem foi jogado no chão e o impacto fez com que a moto explodisse.Com uso de extintores, os policiais apagaram as chamas da moto. O condutor da moto sofreu fratura no fêmur e teve vários ferimentos pelo corpo. Uma mulher de 33 anos, motorista do Gol, teve escoriações no rosto e braço. Os dois foram encaminhados ao hospital municipal.

Conforme informações do site Tá na Mídia Naviraí, a Polícia Militar realizava rondas quando avistou o jovem que não teve o nome divulgado, pilotando em alta velocidade com a moto Honda Titan.

Os policiais que também estavam em motos, deram ordem de parada, mas o jovem não obedeceu, empreendendo fuga. Ele foi perseguido e na tentativa de despistar os militares, entrava em várias ruas.

No cruzamento da avenida Industrial com a rua Eldorado, o jovem bateu violentamente na lateral de um VW Gol. Como ele estava em alta velocidade, o jovem foi jogado no chão e o impacto fez com que a moto explodisse.

Com uso de extintores, os policiais apagaram as chamas da moto. O condutor da moto sofreu fratura no fêmur e teve vários ferimentos pelo corpo. Uma mulher de 33 anos, motorista do Gol, teve escoriações no rosto e braço. Os dois foram encaminhados ao hospital municipal.

Campo Grande News