Buscar

Ano de 2019 começa com dois esfaqueamentos e furtos em Sidrolândia

Cb image default

Dois esfaqueamentos foram registrados no primeiro dia do ano em Sidrolândia, além dos frequentes furtos (Dois neste primeiro dia do ano ocorridos em residências). Diferente de outros municípios pelo estado, a cidade de Sidrolândia não teve a festa da virada e isso em tese, colaborou para a redução nas ocorrências.

Conforme o registro policial, o primeiro esfaqueamento foi registrado na madrugada do dia (01) a vítima (Gabriel Torres da Silva de 19 anos) estaria com lesões na costela, ombro e orelha, tendo uma perfuração pulmonar e foi encaminhado em vaga zero para Campo Grande.

O segundo esfaqueamento, ao que tudo indica tem relação com o primeiro, porém isso ainda não foi confirmado claramente pela polícia, à informação é que por volta das 15h15min, a PM recebeu, via rádio, a denúncia que havia dado entrada no Hospital outro indivíduo com um ferimento de arma branca (faca).

Trata-se de Ricardo Souza de 30 anos, vulgo “Mosca” que apresentava um grande corte no antebraço direito. Ao ser indagado sobre as circunstâncias do ferimento relatou apenas que teria recebido um golpe pelas costas, enquanto transitava por uma via do bairro Sidrolar durante a madrugada. A PM recebeu uma denúncia de que ‘mosca’ seria o autor do esfaqueamento de Gabriel. A Polícia Civil agora investiga o caso.

Redação – Noticidade