Buscar

Amor e alegria: Vídeo de maracajuense com filho na chuva tem mais de 10 milhões de visualizações

Cb image default

Um simples gesto de carinho e amor de uma mãe com seu filho viralizou nas redes sociais e só no perfil oficial já tem mais de 10 milhões de visualizações.

O vídeo tem pouco mais de um minuto, é espontâneo e foi postado há quatro dias, ele mostra a maracajuense Daniele Cabral com o filho que é deficiente, ambos tomam banho de chuva. A mãe carrega o filho no colo, ele parece pesado, mas ela nem sente tamanha alegria de ver o filho feliz com o banho de chuva.

A atitude simples viralizou e virou reportagem em vários canais de notícias do estado e do Brasil inteiro.  

Daniele foi bastante elogiada pela atitude, que na verdade, para ela não foi nada demais, apenas um dentre tantos momentos de felicidade com seu filho, porém este foi registrado e postado na rede social.

Nesta terça-feira (20), o vídeo original já tinha os incríveis mais de 10 milhões de visualizações, fora aqueles que são baixados e repostados por outras páginas.

Dizem que a verdadeira felicidade está nas coisas mais simples. Um beijo na testa. Um colo de mãe. Um abraço naqueles que ama. Um aperto de mão. Um sorriso sincero. Uma xícara de café. Um papo cabeça. Um conselho de irmão. O amanhecer de um novo dia. Um pôr-do-sol no fim da tarde. Uma ligação. Uma música que arrepia. Um filme em dias de chuva. Um encontro com os amigos. Um almoço de família. Uma conversa sincera com Deus. Um livro que inspira. Uma criança sorridente. Um “Como você está? Se cuida, Dorme com Deus”. Um piquenique no parque. Uma casquinha no shopping. Um fim de semana passeando. Contemplar o céu, a lua, e estrelas. O bolo da vovó. 

Isso sim é felicidade. Vamos ostentar alegria, sorrir é tão bom e não custa nada.

A vida é feita de momentos. Pequenos momentos, tornam-se grandes lembranças!

Veja abaixo o vídeo original: