Buscar

AMG se classifica e joga em casa no próximo sábado pela Copa Morena de Futsal

Cb image default

O time do AMG Futsal garantiu a classificação na primeira fase da Copa Morena de Futsal como líder do grupo P e agora a equipe jogará amanhã, sábado (17), no Ginásio de Esportes de Sidrolândia para buscar a classificação na segunda fase.

O jogo será contra a equipe de Sete Quedas e está marcado para às 20 horas, o empate já garante classificação ao AMG pelo primeiro lugar conquistado na primeira fase.

Além do confronto envolvendo o time da casa, a rodada também terá o jogo entre as equipes Amambai X Audax, em Sidrolândia com início às 19h30, no mesmo dia, Salesianos enfrenta o time Rocha e CAD enfrenta o FUNLEC em Dourados.

“Temos projetos de trazer grandes jogos para nosso município e com uma equipe forte como o AMG nos representando fica mais fácil, espero que a população abrace o projeto e apoie nossos atletas lotando o estádio novamente como no último jogo da equipe aqui”, destacou o Secretário de Esporte Sandro Luiz.

O jogo terá apoio da SEJEL (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer) e da prefeitura municipal de Sidrolândia, com início previsto às 19 horas. A entrada é apenas R$ 5,00.

Rallph Barbosa – Noticidade