Buscar

Amante de homem encontrado morto é peça chave de investigação

Encontrado morto na manhã desta quinta-feira (11), o funcionário da Agetran (Agência Municipal de Trânsito e Transportes) Givaldo Domingues da Silva, 43 anos, se dizia feliz e empolgado com o novo amor que vinha mantendo antes de desaparecer, no último sábado (6).

Sobrinho da vítima, o mecânico Evandro Ferreira Ballo, 30 anos, contou que o tio se mostrava apaixonado pela mulher, ainda não identificada e considerada peça chave para a investigação do caso. |Na sexta-feira ele passou em minha oficina, disse que estava amando novamente, que sua vida iria mudar|.

O sobrinho confirma que Givaldo estava se separando de Katia Regina de Castro, com quem era casado há 22 anos e teve dois filhos, de 22 e 15. |Ele estava desgostoso com a vida, chateado com o casamento. Já saiu e voltou de casa várias vezes. Não entendemos quando eles reataram da última vez|, completou.

Ainda segundo o sobrinho, a família nunca tinha visto a nova namorada de Givaldo. |Apesar dele falar muito sobre ela, não a mostrava. Não sabemos quem é|, afirmou.Humilde - Givaldo trabalhou por 28 anos na Agetran. Fazia serviços de manutenção, como conserto de semáforos e pintura de faixas e guias. Estava próximo de se aposentar.O crime foi recebido com surpresa pelos familiares, afinal a vítima não bebia ou fumava, tampouco se envolveu com bandidos ou tinha inimigos.A polícia procura informações sobre a amante misteriosa. E também o paradeiro da moto Shineray vermelha da vítima, também desaparecida desde sábado e que pode ter sido roubada pelos assassinos.

Ainda segundo o sobrinho, a família nunca tinha visto a nova namorada de Givaldo. |Apesar dele falar muito sobre ela, não a mostrava. Não sabemos quem é|, afirmou.

Humilde - Givaldo trabalhou por 28 anos na Agetran. Fazia serviços de manutenção, como conserto de semáforos e pintura de faixas e guias. Estava próximo de se aposentar.

O crime foi recebido com surpresa pelos familiares, afinal a vítima não bebia ou fumava, tampouco se envolveu com bandidos ou tinha inimigos.

A polícia procura informações sobre a amante misteriosa. E também o paradeiro da moto Shineray vermelha da vítima, também desaparecida desde sábado e que pode ter sido roubada pelos assassinos.

Campo Grande News