Buscar

Alvo de assassinato que escapou de crime não conhecia atirador

O verdadeiro alvo do assassinato que aconteceu na madrugada de quinta-feira (9), em Campo Grande, no Jardim Uirapuru, na Travessa Príncipe da Beira, identificado como Onivar prestou depoimento no mesmo dia.  

Durante seu depoimento, Onivar, afirmou não conhecer o autor do crime, Flávio, e confirmou ter tido uma briga com o filho de Flávio há aproximadamente 1 mês, em um bar da região, o que teria motivado o assassinato.

Ainda de acordo com Onivar, o autor também não o conhecia, e por isso, o amigo Woshington Marques, de 18 anos, acabou sendo morto em seu lugar. A vítima tinha emprestado uma motocicleta do amigo e no dia do crime tinha ido até a sua residência para devolver o veículo.

O autor ainda não se apresentou e seu pedido de prisão já foi pedido pela polícia, que deve responder por homicídio e tentativa de homicídio, já que Onivar acabou ferido no braço durante os disparos.

Entenda o casoA vítima estava em frente à casa do rapaz que seria o alvo para devolver a motocicleta, que teria emprestado. O autor, que estava de carro, desceu e ao ver Woshington em frente à residência teria pensado ser o jovem que procurava efetuando vários disparos, sendo que dois atingiram a vítima na axila e um de raspão no pescoço.O corpo de Woshington foi localizado pelo Corpo de Bombeiros em forma de cruz.O dono da motocicleta e da residência, alvo do autor, foi atingido por um tiro no braço. Ele teria várias passagens pela polícia por furto e formação de quadrilha.Woshington Marques, de 18 anos, trabalhava como padeiro, era casado e deixou uma filha de três anos, informou um primo, de 23 anos. O padeiro morava com a esposa, no Jardim Tarumã.

Entenda o caso

A vítima estava em frente à casa do rapaz que seria o alvo para devolver a motocicleta, que teria emprestado. O autor, que estava de carro, desceu e ao ver Woshington em frente à residência teria pensado ser o jovem que procurava efetuando vários disparos, sendo que dois atingiram a vítima na axila e um de raspão no pescoço.O corpo de Woshington foi localizado pelo Corpo de Bombeiros em forma de cruz.

O dono da motocicleta e da residência, alvo do autor, foi atingido por um tiro no braço. Ele teria várias passagens pela polícia por furto e formação de quadrilha.

Woshington Marques, de 18 anos, trabalhava como padeiro, era casado e deixou uma filha de três anos, informou um primo, de 23 anos. O padeiro morava com a esposa, no Jardim Tarumã.

Midiamax