Buscar

Aldeia e Assentamento recebem patrulhas mecanizadas em Sidrolândia

Cb image default

A programação dos 65 anos de Sidrolândia, elaborada pela Prefeitura terminou neste sábado (15/12) com dois atos importantíssimos para a cadeia produtiva das pequenas propriedades.

Ações de entrega de patrulhas mecanizadas ocorreram no Assentamento Alambari/Fetagri e na Aldeia Dez de Maio. 

Os recursos são da União em atendimento às emendas dos deputados federais, e contrapartida do Governo do Estado via Agraer.

“Estivemos fazendo a entrega junto com os deputados estaduais Enelvo Felini e Cabo Almi, do deputado federal Vander Loubet - que ao lado do deputado federal Zeca do PT são os autores da emenda para a aquisição da patrulha - e dos nossos companheiros da Gestão 2017/2020 da nossa Administração”. Destacou o prefeito Marcelo Ascoli que agradeceu o apoio dos deputados e do governo do Estado.

“Entregamos uma patrulha mecanizada completa (trator e implementos agrícolas) para apoiar a produção dos indígenas, tanto para subsistência quanto para comercialização do excedente. Esse maquinário é mais um fruto das emendas parlamentares minhas e do Zeca do PT e da parceria com a AGRAER. Entregamos também uma patrulha mecanizada completa (trator e implementos agrícolas) para o Assentamento Alambari. Tenho certeza que será de grande importância para apoiar a produção dos agricultores familiares do assentamento. E isso é fundamental para nossa sociedade, pois 70% dos alimentos que a gente consome no dia a dia vêm da agricultura familiar. Ou seja, é uma questão estratégica para nossa economia e para nossa segurança alimentar”. Destacou o Deputado Vander Loubet.

Redação – Noticidade