Buscar

Airton Silva fala da primeira vitória do Novo FC no Sul-Matogrossense

Cb image default
Foto: Repdrodução

O Novo FC venceu o Operário de Caaparó, por 1 a 0, em jogo válido pela 1ª rodada do Campeonato Sul-Matogrossense que foi adiada. O confronto aconteceu no Sotero Zarate, em Sidrolândia. O único gol da partida foi marcado por Luan.

O comandante do time, Airton Silva falou sobre o que achou do confronto e aproveitou para agradecer a torcida que compareceu no estádio.

“Feliz em trazer de novo o futebol profissional para Sidrolândia, queria agradecer a torcida que veio em um bom número, em uma quarta à tarde e nos apoiou, então a torcida está entendendo a importância disso. Nós estamos ainda em um processo de formação, não estamos com a parte física ideal, esse horário sacrifica demais os atletas, nosso campo é muito grande, mas mesmo assim eles vieram, torceram e apoiaram, então eu sei que eles querem mais e a gente vai procurar fazer isso. Queria transmitir essa palavra para os torcedores que estiveram aqui e nos apoiaram”.

Cb image default
Fotos: Juan Reol / ASSECOM Novo FC

“Foi uma importantissima vitória, os três pontos que nos ajuda a equilibrar na tabela, dentro da nossa casa. Temos agora um tempo maior para treinar e recuperar os atletas, porque vamos jogar só no outro domingo em Dourados, então ganhamos agora um fôlego bom, com os jogadores se superando e jogando com muita vontade”, finalizou o treinador.

Com o resultado, o Novo está na 4ª colocação do Grupo B, com 3 pontos conquistados.

O próximo compromisso da equipe será no dia 12 de fevereiro, diante do Dourados, às 16h30.

Cb image default
Foto: Juan Reol / ASSECOM Novo FC