Buscar

Agentes encontram cocaína com detenta dentro de cela no Irma Zorzi

Agentes penitenciários flagraram uma detenta de 24 anos vendendo cocaína dentro do Presídio Feminino Irmã Irma Zorzi, no bairro Coronel Antonino, região norte de Campo Grande, na noite desta quinta-feira (11).

Segundo a polícia, Gleice Kelly Pessoa Lopes foi flagrada no momento em que segurava e oferecia porções da droga para outras detentas.

Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central, onde o caso foi resitrado, a acusada alegou que é usuária de drogas e que a droga encontrada com a mesma era para seu consumo pessoal e que recebeu de outra presa, porém não sabe informar o nome da mesma.

Não é a primeira vez que uma detenta do local foi flagrada com drogas. No início do ano, agentes flagraram meio quilo de maconha em revista conjunta com a Polícia Militar. Um princípio de motim foi registrado na ocasião por outras presas insatisfeitas com o a apreensão.

O local está na mira das polícias campo-grandeses desde abril, quando investigação do Ministério Público revelou que parte do esquema de venda de drogas e arrecadação de dinheiro para o PCC (Primeiro Comando da Capital) aconteciam dentro da penitenciária.

Campo Grande News