Buscar

Agente de Saúde encontra idosa de 83 anos de idade morta no Assentamento Eldorado

Na manhã de ontem, segunda-feira (06), uma mulher idosa de 83 anos de idade foi encontrada morta em sua residência por um Agente de Saúde, no Assentamento Eldorado, em Sidrolândia.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, os agentes da Polícia Civil foram informados pelo Agente de Saúde de que no lote 431 do Assentamento Eldorado, havia encontrado uma idosa em óbito em sua residência.

O Delegado Carlos Eduardo Trevelin acompanhado de um investigador se deslocou até o endereço e em contato com o Agente de Saúde, foram informados de que a vítima identificada como Leandra Espinosa era diabética em estado crônico e suspeitava de que a morte fosse por causas naturais.

O esposo da vítima só percebeu o ocorrido pela manhã, quando notou que mulher não tinha mais sinais vitais, a residência passou por uma observação minuciosa em todos os cômodos e imóveis, porém não foram localizados sinais de luta, agressão ou marcas e vestígios de que a vítima pudesse ter sido assassinada.

O corpo da vítima ainda estava na cama, com um cobertor, a cabeça no travesseiro e o corpo em posição fetal, dando sinais de que ela tenha falecido enquanto dormia.

Diante dos fatos, foram realizados os levantamentos de praxe e tomadas as medidas legais cabíveis ao caso, o caso foi registrado como Morte Natural.

Luiz Ribeiro – Noticidade