Buscar

Adolescentes são apreendidos após destruírem vidros de carros e lojas

Seis adolescentes, quatro homens e duas mulheres, com idades entre 15 e 16 anos, foram apreendidos após destruírem câmeras de segurança, vidros de lojas e de carros, na madrugada desta quinta-feira (6), na Avenida Calógeras, região central de Campo Grande.

Segundo a Polícia Militar, o grupo voltada do Parque de Exposição Laucídio Coelho, por volta das 2h, quando na Avenida Calógeras com a Rua Pedro João Pedro de Souza começou a quebrar tudo que via pela frente.Os adolescentes danificaram portas, câmeras de segurança, registros de água e vidros de carro por pelo menos quatro quadras. Eles só pararam com o vandalismo na Avenida das Bandeiras. Nada foi furtado.Comerciante de 51 anos, dono de uma pizzaria na redondeza, contou que ouviu barulho de quebra-quebra e ao olhar pelo sistema de monitoramento flagrou o momento em que o grupo a pé passou jogando pedras nas portas de vidros e nos carros estacionados na rua. “Eles entortaram a câmera de segurança da minha loja”, lamenta.Revoltado com a situação, o homem acionou a Polícia Miliar, que em buscas pela região conseguiu apreender seis adolescentes. Eles foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e serão liberados após os pais e responsáveis comparecerem à delegacia. À polícia, o grupo não soube dizer o motivo do vandalismo.A garagem de carros antigos de Laércio Lisboa também foi alvo dos adolescentes. No local, cerca de três veículos antigos foram danificados por pedras. Em um deles o para-brisa foi quebrado. “Infelizmente algumas peças destruídas não existem mais no mercado”, reclama.Dois carros, Ford Ka e Fiesta, estacionados na rua tiveram os vidros destruídos. O registro de água de um comércio também foi quebrado pelo grupo e hoje de manhã a água jorrava no local. 

Segundo a Polícia Militar, o grupo voltada do Parque de Exposição Laucídio Coelho, por volta das 2h, quando na Avenida Calógeras com a Rua Pedro João Pedro de Souza começou a quebrar tudo que via pela frente.

Os adolescentes danificaram portas, câmeras de segurança, registros de água e vidros de carro por pelo menos quatro quadras. Eles só pararam com o vandalismo na Avenida das Bandeiras. Nada foi furtado.

Comerciante de 51 anos, dono de uma pizzaria na redondeza, contou que ouviu barulho de quebra-quebra e ao olhar pelo sistema de monitoramento flagrou o momento em que o grupo a pé passou jogando pedras nas portas de vidros e nos carros estacionados na rua. “Eles entortaram a câmera de segurança da minha loja”, lamenta.

Revoltado com a situação, o homem acionou a Polícia Miliar, que em buscas pela região conseguiu apreender seis adolescentes. Eles foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e serão liberados após os pais e responsáveis comparecerem à delegacia. À polícia, o grupo não soube dizer o motivo do vandalismo.

A garagem de carros antigos de Laércio Lisboa também foi alvo dos adolescentes. No local, cerca de três veículos antigos foram danificados por pedras. Em um deles o para-brisa foi quebrado. “Infelizmente algumas peças destruídas não existem mais no mercado”, reclama.

Dois carros, Ford Ka e Fiesta, estacionados na rua tiveram os vidros destruídos. O registro de água de um comércio também foi quebrado pelo grupo e hoje de manhã a água jorrava no local. 

Campo Grande News