Buscar

Adolescente usava carro da mãe para furtar casas junto de comparsas

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante pela Polícia Militar junto de dois comparsas, de 18 e 19, após furtar uma casa na região da Vila Neuza, em Campo Grande, na noite desta segunda-feira (20). Segundo a polícia, o bando usava o carro da mãe do jovem.Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) da Região Central, onde o caso foi registrado, o adolescente confessou que o veículo usado, um Palio azul, era de sua mãe, que o emprestava para os jovens sob o pretexto de que estariam saindo para se divertir em casas noturnas.O bando foi descoberto por um vizinho da casa invadida nesta segunda. Ele estranhou os barulhos vindos da residência do colega, que estava viajando, e flagrou o momento em que os jovens deixavam o imóvel com objetos como eletrodomésticos e jóias.A PM foi acionada pelo vizinho, que anotou a placa do veículo e o repassou por telefone. Os acusados foram encontrados por uma viatura a poucos metros da casa.Segundo a polícia, o grupo é suspeito de atuar em pelo menos outros três arrombamentos de imóveis ocorridos na capital durante o final de semana. Os jovens foram indiciados por furto qualificado e a apuração dos crimes foi repassada para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante pela Polícia Militar junto de dois comparsas, de 18 e 19, após furtar uma casa na região da Vila Neuza, em Campo Grande, na noite desta segunda-feira (20). Segundo a polícia, o bando usava o carro da mãe do jovem.

Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) da Região Central, onde o caso foi registrado, o adolescente confessou que o veículo usado, um Palio azul, era de sua mãe, que o emprestava para os jovens sob o pretexto de que estariam saindo para se divertir em casas noturnas.

O bando foi descoberto por um vizinho da casa invadida nesta segunda. Ele estranhou os barulhos vindos da residência do colega, que estava viajando, e flagrou o momento em que os jovens deixavam o imóvel com objetos como eletrodomésticos e jóias.

A PM foi acionada pelo vizinho, que anotou a placa do veículo e o repassou por telefone. Os acusados foram encontrados por uma viatura a poucos metros da casa.

Segundo a polícia, o grupo é suspeito de atuar em pelo menos outros três arrombamentos de imóveis ocorridos na capital durante o final de semana. Os jovens foram indiciados por furto qualificado e a apuração dos crimes foi repassada para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

Campo Grande News