Buscar

Adolescente usa arma de brinquedo para assaltar clínica e acaba apreendido

Na manhã desta terça-feira (18), um adolescente de 17 anos foi apreendido após um assalto em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele teria invadido uma clínica, portando uma arma de brinquedo, mas foi encontrado pela polícia momentos depois.

Conforme as informações da Polícia Militar, equipes foram acionadas para irem até a região central da cidade, na Rua Oscar Guimarães, onde tinha ocorrido o assalto. Segundo o site JPNews, o adolescente invadiu a clínica e cometeu o assalto. As vítimas apontaram as características do suspeito, então os policiais iniciaram buscas.

Equipe do Pelotão de Trânsito conseguiu localizar o adolescente nas proximidades do Shopping Popular, na região da Lagoa Maior, quando perceberam o jovem jogar alguns objetos em um lixo. Foi feita abordagem e identificado que ele tinha jogado celulares e uma arma de brinquedo fora.As vítimas reconheceram o assaltante e o adolescente foi levado para a delegacia. Os celulares roubados foram devolvidos para as vítimas e o simulacro apreendido. Segundo a polícia, o adolescente já foi apreendido em Campo Grande, por furto de veículo. Em depoimento na delegacia, o jovem disse que cometeu o assalto para quitar uma dívida.

Equipe do Pelotão de Trânsito conseguiu localizar o adolescente nas proximidades do Shopping Popular, na região da Lagoa Maior, quando perceberam o jovem jogar alguns objetos em um lixo. Foi feita abordagem e identificado que ele tinha jogado celulares e uma arma de brinquedo fora.

As vítimas reconheceram o assaltante e o adolescente foi levado para a delegacia. Os celulares roubados foram devolvidos para as vítimas e o simulacro apreendido. Segundo a polícia, o adolescente já foi apreendido em Campo Grande, por furto de veículo. Em depoimento na delegacia, o jovem disse que cometeu o assalto para quitar uma dívida.

Midiamax