Buscar

Adolescente fica gravemente ferido ao ser esfaqueado no pescoço no Itamaracá

Adolescente de 16 anos, que terá a identidade preservada, foi ferido com uma facada no pescoço, enquanto caminhava na Rua Eufrates, na noite de ontem (27), no Jardim Itamaracá, saída para São Paulo, em Campo Grande.

Conforme a polícia, a vítima seguia na via quando foi surpreendido e esfaqueado por um homem a pé. O garoto foi socorrido e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário. Até o fechamento deste texto, não havia informação sobre o estado de saúde do adolescente. 

Durante a fuga, o suspeito que vestia camisa da seleção brasileira, short e boné laranja, furtou uma motocicleta na Rua Naor Lemes Barbosa, que estava com a chave na ignição e fugiu. A moto foi encontrada abandonada horas depois em um posto de combustíveis na região. O suspeito ainda não foi localizado. Ainda não se sabe o motivo da tentativa de homicídio.

Violência - Conforme o site da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul), nos primeiros três meses, 47 pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio somente em Campo Grande, oito casos a menos que no mesmo período do ano passado, quando foram registradas 55 ocorrências.

Campo Grande News