Buscar

Adolescente entra em briga e salva mãe de ser esfaqueada pelo pai

Adolescente de 14 anos salvou sua mãe, na madrugada deste domingo (14), depois que o ex-marido tentou esfaqueá-la em Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande.

Diante das ameaças, conforme boletim de ocorrência, o filho da mulher de 35 anos entrou na briga e conseguiu tirar faca da mão do próprio pai, com quem não conviviam há dois meses.

Outra adolescente, de 16 anos, acompanhou tudo. A confusão porque o agressor de 47 anos disse que não aceitará os filhos vivendo com outro homem, preferindo matar a ex-mulher.Caso ocorreu por volta da 1h40 no Bairro Guanan Dois, sendo registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá como violência doméstica. Não houve registro de feridos.

Outra adolescente, de 16 anos, acompanhou tudo. A confusão porque o agressor de 47 anos disse que não aceitará os filhos vivendo com outro homem, preferindo matar a ex-mulher.

Caso ocorreu por volta da 1h40 no Bairro Guanan Dois, sendo registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá como violência doméstica. Não houve registro de feridos.

Midiamax