Publicado em 06/03/2017 às 07:57,

Adolescente é morto com tiro próximo ao olho em estrada vicinal

Redação,

Um adolescente de 17 anos, identificado como Mateus Souza Melo, foi encontrado morto na manhã deste domingo (5) em uma estrada vicinal de acesso à rodovia MS-276, no distrito de Amandina em Ivinhema, informou o site IviNotícias. Ele levou um tiro de arma de fogo.Populares encontraram o corpo do jovem e acionaram a Polícia Militar. Conforme noticiado, Mateus foi morto durante a madrugada por um disparo de uma arma de pequeno calibre, próximo ao olho esquerdo.A Polícia Civil de Ivinhema e a Perícia Criminal de Nova Andradina estiveram no local, que foi isolado pela PM. Drogas foram encontradas junto ao corpo.Após a perícia, foi constatado que o homicídio ocorreu por volta das 2h da madrugada deste domingo (5). Aos policiais o pai de Mateus teria dito que o filho ‘estava dando muito trabalho’ e era usuário de drogas. Polícia investiga o caso.Midiamax

Um adolescente de 17 anos, identificado como Mateus Souza Melo, foi encontrado morto na manhã deste domingo (5) em uma estrada vicinal de acesso à rodovia MS-276, no distrito de Amandina em Ivinhema, informou o site IviNotícias. Ele levou um tiro de arma de fogo.

Populares encontraram o corpo do jovem e acionaram a Polícia Militar. Conforme noticiado, Mateus foi morto durante a madrugada por um disparo de uma arma de pequeno calibre, próximo ao olho esquerdo.

A Polícia Civil de Ivinhema e a Perícia Criminal de Nova Andradina estiveram no local, que foi isolado pela PM. Drogas foram encontradas junto ao corpo.

Após a perícia, foi constatado que o homicídio ocorreu por volta das 2h da madrugada deste domingo (5). Aos policiais o pai de Mateus teria dito que o filho ‘estava dando muito trabalho’ e era usuário de drogas. Polícia investiga o caso.Midiamax

Após a perícia, foi constatado que o homicídio ocorreu por volta das 2h da madrugada deste domingo (5). Aos policiais o pai de Mateus teria dito que o filho ‘estava dando muito trabalho’ e era usuário de drogas. Polícia investiga o caso.

Midiamax