Buscar

Acusados de matar um e esfaquear três no Aero Rancho são presos

Acusados de matar Edilei de Oliveira Reis, 38 anos, conhecido como Ceguinho, e esfaquear três pessoas, Higor Larson Tomicha da Silva, 27 anos, e Renato Rodrigues Marimoto, 30 anos, foram presos e vão responder por homicídio duplamente qualificado e por três tentativas.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 12 de março, na Rua Prímula, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Na ocasião, quatro pessoas foram esfaqueadas.

No dia do crime, Higor e Renato provocaram uma confusão generalizada em uma conveniência, por causa de briga com desafeto deles. Com uma faca em mãos, Higor golpeou aleatoriamente várias pessoas, entre elas Edilei.  A vítima foi encontrada ferida na comunidade Cidade dos Anjos, no Jardim das Hortênsias. A polícia não informou como Edilei chegou até o local. Ele foi socorrido pelos moradores e levado para o Posto de Saúde do Bairro Aero Rancho, onde morreu.Após os crimes, Higor e Renato fugiram. As outras vítimas sofreram ferimentos leves e foram socorridas para unidades de saúde.

No dia do crime, Higor e Renato provocaram uma confusão generalizada em uma conveniência, por causa de briga com desafeto deles. Com uma faca em mãos, Higor golpeou aleatoriamente várias pessoas, entre elas Edilei.  

A vítima foi encontrada ferida na comunidade Cidade dos Anjos, no Jardim das Hortênsias. A polícia não informou como Edilei chegou até o local. Ele foi socorrido pelos moradores e levado para o Posto de Saúde do Bairro Aero Rancho, onde morreu.

Após os crimes, Higor e Renato fugiram. As outras vítimas sofreram ferimentos leves e foram socorridas para unidades de saúde.

Campo Grande News