Buscar

Acusado esconder corpo de cunhada em Sidrolândia ficará preso no MT

Cb image default

O acusado de ter escondido o corpo da cunhada, Marielly Barbosa Rodrigues, em um canavial em Sidrolândia, em 2011 após um aborto malsucedido, foi preso no último dia 22 em Dourados, suspeito de ter tentado matar a esposa de 29 anos em Rondonópolis (MT) e agora será transferido para o Mato Grosso.

Prisão - Hugleice foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-163 no último dia 22. Silva estava foragido após esfaquear a esposa em Rondonópolis (MT) no dia 18 deste mês.

Ele teria tentado matar a esposa após ter descoberto mensagens amorosas da esposa enviadas a outro homem.

Hugleice estava escondido em casa de parentes em Dourados e foi preso na rodovia durante uma abordagem da PRF.

Caso Marielly - O crime, que causou comoção em Campo Grande, veio à tona quando foi registrado o desaparecimento de Marielly Barbosa Rodrigues no dia 21 de maio de 2011. O corpo da jovem foi encontrado no dia 11 de junho em um canavial em Sidrolândia, já em adiantado estado de decomposição.

Em investigações, a polícia chegou à conclusão que Marielly foi vítima de um aborto malsucedido cometido pelo enfermeiro Jodimar Ximenez Gomes.

No inquérito que apurou a morte também foi apontada participação direta do cunhado, Hugleice da Silva, na época com 28 anos. Ele teria engravidado a jovem e contratado o enfermeiro Jodimar para realizar o aborto. Tudo como uma tentativa de encobrir a traição, já que a esposa de Hugleice era irmã de Marielly.

Durante a época das investigações, tanto a mãe quanto a irmã de Marielly afirmaram que colocariam a “mão no fogo” por Hugleice, e que ele não seria capaz de cometer o crime.

Redação – Noticidade