Buscar

Acusado de matar ex-mulher a facadas, é preso tentando entrar em baile em SP

Acusado de matar a ex-esposa, Efigência Dinalva de Souza, 35, a facadas no dia 18 de janeiro deste ano em Paranaíba, distante 422 km de Campo Grande, Vanderlei Aparecido Ramos, 40 anos, foi preso no interior de São Paulo, tentando entrar em uma festa, na madrugada de ontem (13).

Conforme informações do site Jornal do Povo, Vanderlei estava na porta do local de eventos na cidade de Guapiaçu tentando entrar com um nome falso. Ele acabou sendo reconhecido e preso.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Eva Maira Cogo, na última semana investigadores intensificaram as buscas no interior de São Paulo, onde Vanderlei tem familiares.

A polícia teve dificuldades de encontrá-lo devido ao homem estar escondido na área rural, porém as autoridades policiais das cidades de Bady Bassit, Guapiaçu, Nhandeara já tinham a identificação dele.

Vanderlei disse aos policiais que se chamava Bruno, mas como já tinham a foto do suspeito, a polícia o prendeu imediatamente. Ele ainda não foi ouvido e está preso na delegacia.

Crime - Efigênia Dinalva de Souza, foi assassinada a facadas na noite do dia 18 de janeiro, em Paranaíba. Os golpes atingiram o peito e o pescoço da vítima, e enquanto era socorrida, a mulher falou o nome de Vanderlei. Após o crime, ele fugiu da cidade.

Campo Grande News