Buscar

Açougueiro espancado e esfaqueado durante roubo passa por cirurgia

O acougueiro, de 35 anos, vítima de uma tentativa de latrocínio, passou por cirurgia na Santa Casa, na tarde desta terça-feira (28). Ele foi encontrado, de madrugada, por um morador na Rua Antônio Leite Campos, no Santo Antônio, caído na rua e com várias perfurações pelo corpo.

A vítima teve várias perfurações provocadas por faca, além de uma fratura exposta de costela, com exposição de vísceras devido ao espancamento sofrido. Conforme a assessoria de imprensa do hospital, ele passou por cirurgia e o quadro clínico é considerado estável. 

Crime

Após encontrar a vítima, o morador acionou a Polícia Militar. Os militares suspeitam é que ele tenha sido agredido com uma pedrada na costela. Mesmo em estado grave, a vítima ainda estava consciente e conseguiu dizer que foi assaltada por um grupo de jovens e agredida. 

Os ladrões fugiram com a mochila da vítima.A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Os ladrões fugiram com a mochila da vítima.

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Midiamax