Buscar

Abrigo denuncia matança em massa de gatos no Bairro Diva Nantes

Cb image default

A Página do Abrigo dos Animais no Facebook denunciou na última semana um caso que gerou revolta nos internautas e moradores do Bairro Diva Nantes, segundo a publicação, uma matança em massa tem ocorrido contra gatos na região.

“Há um assassino cruel matando os gatos no Bairro Diva Nantes, na Rua Pascacio Freitas. Muito me admira a pessoa ter coragem de arrumar uma comida e por veneno, que está pessoa pare”, destaca um trecho da publicação.

A publicação também revela que oito animais já foram mortos por envenenamento no Bairro e pede que os moradores ajudem na fiscalização, para que essa prática criminosa deixe de ocorrer.

Uma moradora aproveitou a publicação para fazer um desabafo e pediu por mais segurança aos animais. “Muito triste, as pessoas que tem seus animais tão apreensivas por que não tem como amarrar um gatinho, eu estou preocupada com a minha porque só na frente da minha casa tinha três inclusive uma que tinha acabado de parir e seu dono, um garotinho, esta alimentando os filhotes com Chuquinha”, relatou.

Rallph Barbosa – Noticidade