Buscar

Abordado por quatro meliantes, homem de 33 anos reage a assalto e sofre facada nas costas

Cb image default

J.R.B de 33 anos de idade foi vítima de um assalto seguido de uma tentativa de homicídio ontem quando retornava da praça central de Sidrolândia.

Conforme o registro policial, por volta das 23h30, à vítima havia acabado de sair da praça central onde lanchava e seguia a pé para sua casa, quando na Rua Santa Catarina, nas proximidades do Supermercado Nandas foi abordado por quatro indivíduos que anunciaram um assalto.

A vítima reagiu e desferiu um soco em um deles, porém foi agarrado por trás e um dos meliantes roubou seu celular e sua carteira. Não satisfeito, um deles desferiu um golpe de faca nas costas de J.R.B. Depois disso, os quatro fugiram.  

Ainda de acordo com a vítima, os meliantes têm entre 17 e 18 anos e o autor da facada é alto, negro e magro; trajava calça jeans, camiseta vermelha e boné preto, os demais ele não saberia identificar.

O homem foi socorrido e a perfuração da facada resultou em 4 pontos nas costas, porém ele já foi liberado sem nenhuma gravidade.

Este foi o segundo caso em menos de 48 horas, pois no último domingo (25), um idoso de 82 anos de idade também foi vítima de uma facada no ombro ao sofrer uma tentativa de roubo no Bairro São Bento, porém logo após desferir a facada o meliante fugiu sem levar nada e o idoso foi socorrido e segue internado.