Buscar

Abandonada, criança é encontrada suja, sem comida e trancada em casa

Uma criança de 8 anos foi encontrada suja, sem comer e trancada sozinha em casa, por volta das 20h30 de ontem (10), na Rua Vitória Zardo, no Jardim Santa Emília, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por moradores para atender ocorrência de abandono de incapaz. No local, testemunha relatou que a vítima havia passado o dia inteiro trancada e sem comida. Situação que acontecia com frequência.

Ainda segundo testemunha, a mulher, que não terá o nome divulgado para preservar a criança, é alcoólatra e maltrata o filho todos os dias, inclusive o deixando sem comer. Horas antes de ser acionada, a equipe policial havia atendido uma briga envolvendo a autora (mãe do garoto) e a irmã dela.

Os policiais foram até a casa da avó e da tia da criança - as duas são cadeirantes - , mas lá foi verificado que não era seguro deixar o menino. Ele, então, foi apresentado na delegacia e em seguida seria encaminhado para um abrigo. O garoto não sabia o paradeiro da mãe, mas disse que apanha dela toda vez que pede comida.

Campo Grande News