Buscar

7° CristoFolia começa no próximo sábado e deve ter recorde de público

Cb image default

Começa no próximo sábado (25), a sétima edição do Tradicional CristoFolia, evento com o intuito de substituir as tradicionais comemorações de Carnaval, que este ano não será realizado em Sidrolândia, a expectativa é de que esta edição tenha recorde de público.

No total serão quatro dias de evento, que acontecera dos dias 25 a 28 de fevereiro no Salão Paroquial de Sidrolândia, este ano o tema é “Meu espírito exulta de alegria”.

O Evento terá inicio no sábado (25), às 14 horas com momentos de louvor e oração, com a presença do Padre Bruno Capistrano, de Campo Grande, que além de ministrar a Palavra celebrara às 18 horas uma Santa Missa.

Ainda no sábado, a partir das 21h acontecera a Balada Santa com o Dj Roony Moura que e de Recife/PE. A balada santa e conhecida por oferecer diversão através da musica eletrônica, sem o uso de bebidas alcoólicas ou qualquer droga ilícita. O Ingresso custara R$ 10,00.

No Domingo (26) e na Terça (28), a programação do Cristo Folia traz a partir das 13 horas a tradicional Matine, com gincanas e brincadeiras aliadas a muita musica e louvor a Deus, onde toda a família e convidada a participar. Nestes dias também acontecera durante a noite o Carnaval com Cristo, com Entrada Franca para a comunidade, com shows e momentos de louvor.

O ápice do Cristo Folia será na segunda-feira (27), quando acontecera o show do Missionário Católico Diego Fernandes. Conhecido Nacionalmente no meio católico e ganhador em varias categorias do maior Premio da Musica Católica, “Troféu Louvemos”, o Cantor vem pela primeira vez a Sidrolândia com seu show “Volte ao Primeiro Amor”, a entrada custara R$ 10,00.

Os ingressos estarão disponíveis na Loja Floraí Confecções e no Supermercado Água Azul. Mais informações poderão ser adquiridas pelos telefones (67) 9.9862-9703/9.9951-0968. Para concorrer ao sorteio de 10 cortesias e dois kits para curtir o evento Clique Aqui.

Rallph Barbosa – Noticidade