Publicado em 30/06/2019 às 20:44,

Maracajuense Wilian Neves conquista Bicampeonato estadual de fisiculturismo

Redação - Noticidade,

Neste fim de semana, a Federação de Culturismo e Fitness Mato Grosso do sul, IFBB-MS promoveu em Campo Grande o Campeonato Estadual IFBB MS com várias categorias.

O jovem Wilian Neves de Maracaju conquistou o Bicampeonato da Categoria Mens Physique, ele concorreu com outros 18 atletas de até 1,75 de altura.

“Foi à categoria mais difícil da noite, o alto número de competidores de alto nível chamou atenção e graças a Deus nós conquistamos esse bicampeonato da categoria, agora eu me preparo para a etapa nacional”. Destacou o atleta maracajuense que é uma referência do esporte na cidade.

Ele destacou que não tem patrocinadores, porém fez questão de agradecer Wendel Castro que é seu coach (treinador) e grande apoiador.

Ao ser campeão mais uma vez do estadual, Willian se credencia para participar da etapa nacional.

Sobre esse desafio ele se mostra confiante, apesar das dificuldades, “o custo para manter o corpo em alto nível técnico para estar apto para competir é muito elevado, são uma série de suplementos e vitaminas e realmente não é fácil, porém fui bicampeão estadual e mostrei meu potencial, tenho certeza que posso ir muito mais além”, destacou ele.

Sobre IFBB-MS - A Federação de Culturismo e Fitness Mato Grosso do sul, e a instituição da CBMFF Confederação Brasileira de Musculação, Fisiculturismo e Fitness – IFBB Brasil é responsável pelo Estado do Mato Grosso do Sul, ligada a International Federation of Bodybuilding and Fitness, IFBB Mundial, tem como objetivo realizar um trabalho inovador, dando ao esporte o destaque que ele merece.

Tem a Missão de estimular o Fisiculturismo e a musculação, agregando valores a sociedade e tornando o esporte mais admirado e respeitado por todos, dando apoio e motivação aos atletas e admiradores de Bodybuilding.