Publicado em 26/07/2019 às 15:04,

Equipes de Sidrolândia vão a Aquidauana disputar final de torneio de futsal feminino

Redação Noticidade ,
Cb image default
Divulgação

O município de Aquidauana sediará neste fim de semana, as finais da Copa Pantanal de Futsal Feminino, competição criada através de um projeto de Sidrolândia que dividiu as fases por municípios e tem duas equipes nas finais.

De acordo com a organização, a ideia é incentivar mais mulheres a disputarem o esporte, que ainda hoje está muitos degraus abaixo do futsal masculino em termos de representatividade, assim como no futebol de campo.

“É um projeto nosso aqui de Sidrolândia, que começou em Maio dividido em fases que foram realizadas nos municípios de Três Lagoas, Nova Andradina, Dourados, Aquidauana e Sidrolândia e chegou a sua fase final no município de Aquidauana neste final de semana. As melhores equipes do Mato Grosso do Sul irão protagonizar confrontos eletrizantes com transmissão ao vivo pela Equipe show de bola. Nós agradecemos todos nossos colaboradores que acreditaram em nosso projeto e todas as equipes participantes do projeto”, destacou Catiane Motta, coordenadora geral dos jogos.

Sidrolândia além de organizadora do projeto também tem duas representantes nas finais, Affi/Sidrolândia e ASSE (Associação Sidro Sul de Esportes). Os jogos ocorrem neste sábado e domingo no Ginásio Municipal de Aquidauana, a partir das 15h.