Publicado em 09/05/2019 às 10:55,

Atletas de Maracaju foram destaque no campeonato Brasileiro de Judô em Rondônia

Redação - Noticidade,

Atletas de Maracaju do Projeto “Judô Para Todos” viajaram no último final de semana para Rondônia para participarem do Campeonato Brasileiro Regional de Judô na cidade de Ji-Paraná e trouxeram para casa três medalhas.

No campeonato participaram 748 atletas de 7 Estados da Federação. Os atletas de Maracaju se destacaram, e trouxeram consigo duas medalhas de bronze e uma de prata, o que já é uma grande conquista, visto que atletas do interior conseguiram alcançar algo já muito importante para o esporte.

Das atletas que conquistaram os títulos, foram: Iara Xavier Cabral, conquistou o 2º lugar no Sub15; Mariana Drebes Leal, 3º lugar no Sub18 e Cliselma Braga Paré com o 3º lugar na categoria sênior.

“Eu estou muito contente com o resultado, continuaremos o trabalho firme e forte, visto que esse é só o começo e queremos buscar uma vaga para o Brasileiro Final aonde dará a vaga para a seleção brasileira.” – conclui o sensei Roger Ziemann responsável pelo projeto na cidade. (Com informações da Assessoria de Comunicação)