Buscar

Vereadores Joãozinho Rocha e Nego do Povo deixam MDB e se filiam ao PSDB

Os vereadores Joãozinho Rocha e Nego do Povo eleitos pelo MDB de Maracaju deixaram a sigla e nesta terça-feira (19) se filiaram ao PSDB atendendo ao convite do Prefeito Marcos Calderan e do presidente estadual, o ex-governador Reinaldo Azambuja.

Agradecemos o apoio, a confiança e renovamos o compromisso de continuar trabalhando cada dia com mais intensidade pelo desenvolvimento da nossa casa, o município de Maracaju. Juntos, é assim que a gente constrói”, destacou o prefeito Marcos Calderan.

A suplente Gracinha Pernambucana e o ex-vereador Virgílio da Banca também deixaram o MDB para ingressar no PSDB. O ato de filiação contou com a presença e filiação de várias lideranças e foi realizado em Campo Grande.

Agora o PSDB conta com a maior bancada na Câmara de Maracaju, além do presidente do Legislativo, vereador Robert Ziemann, os vereadores Renner Barbosa, Catito, Laudo Sorrilha e os recém filiados Nego do Povo e João Rocha formam a bancada.

Em Maracaju haverá outras trocas durante a janela Partidária que é o período de 30 dias (neste ano, de 7 de março a 5 de abril) em que vereadoras e vereadores podem trocar de partido sem prejuízo do mandato para que possam concorrer às Eleições de 2024 por outra agremiação partidária.