Buscar

Velório e sepultamento de Bombeiro morto em acidente ocorre em Anastácio

Cb image default
Divulgação

O militar do Corpo de Bombeiros, Jocimar Carlos de Oliveira, 36 anos, que morreu na tarde de ontem (16) em acidente envolvendo uma viatura e um caminhão, na MS-162, entre Sidrolândia e Maracaju, será velado e sepultado em Anastácio, cidade onde ele morava com a família, apesar de trabalhar em Sidrolândia. 

Após o acidente, o corpo do militar foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande, onde passou por exame de necropsia. Ele foi levado nesta manhã para Anastácio. O velório começou às 14h30 na Pax Central de Anastácio.

Segundo a funerária, a família do militar ainda não definiu o horário do sepultamento. Jocimar deixa esposa e dois filhos.

O acidente - Jocimar seguia em uma viatura do Corpo de Bombeiros com o colega Heverton Jean Rocha Pontes, 30 anos, na MS-162, no trecho que liga as cidades de Sidrolândia a Maracaju.

Na entrada do Assentamento Capão Bonito, Jocimar, que conduzia a viatura, foi para o acostamento e, ao retornar para a pista para tentar fazer uma conversão à esquerda, foi atingido por um caminhão. Com a colisão, Jocimar morreu na hora.

Heverton foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Sidrolândia. Depois de receber os primeiros socorros, o militar foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande para exames.

Segundo a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, a viatura era do ano de 2014/2015 e estava em boas condições.