Publicado em 31/07/2019 às 10:45,

Suspeito de envolvimento em tentativa de roubo ao Sicredi é morto em troca de tiros

Redação Noticidade ,
Cb image default
Divulgação

O Batalhão de Choque de Campo Grande divulgou nesta quarta-feira o nome dos assaltantes mortos na troca de tiros com equipes do Batalhão de Choque durante a madrugada desta quarta-feira (31), em Campo Grande, um dos mortos teria participado da tentativa de roubo a Agência do Sicredi em Sidrolândia, no dia 22 de julho deste mês.

De acordo com as informações do Registro Policial, dois bandidos morreram em uma troca de tiros com equipes do Batalhão de Choque e outros dois foram presos durante a madrugada desta quarta-feira (31), depois do sequestro de uma mulher, na Rua Euclides da Cunha, em Campo Grande. Ela foi levada e amarrada em meio a um matagal no Indubrasil.

A vítima havia ido buscar seu marido em um restaurante na rua Euclides da Cunha, por volta das 22 horas, quando foi abordada pelos ladrões que a levaram até Indubrasil, amarrando a mulher e a deixando sob os cuidados de outra dupla de bandidos.

Quando o marido da vítima percebeu que ela não o estava esperando em frente ao restaurante chamou a polícia que passou a fazer buscas pela mulher. O veículo Hyundai RAV4 levado foi encontrado na Avenida Duque de Caxias. Dentro estavam Michael de 30 anos e Ronaldo de 23 anos. Eles confessaram o crime afirmando que o carro seria levado para Corumbá.

Os dois disseram que receberiam o valor de R$ 3 mil pelo serviço. Os autores contaram onde haviam deixado a mulher. Os policiais foram até o local e lá houve troca de tiros contra os bandidos que acabaram morrendo.

Abraão Ferrarezi de Lima de 18 anos estava envolvido na tentativa de roubo a Cooperativa Sicredi, no dia 22. Davi Vitor Mendes de 21 anos também morreu. (Com informações do Midiamax