Buscar

Subcomandante da PM fala sobre baixo efetivo e reforço das forças especiais em Sidrolândia

Cb image default
Subcomandante da PM Gabriel Martins 

O novo subcomandante da 8ª CIPM de Sidrolândia, Tenente Gabriel de Oliveira Martins concedeu entrevista ao Noticidade transmitida ao vivo nesta sexta-feira (18). Atualmente, ele responde pelo comando da PM porque o Tenente Coronel e Comandante da unidade, Erivaldo José está de férias e retorna no mês que vem.

Em Sidrolândia desde o mês passado, Tenente Martins deve permanecer na cidade, ele chegou para reforçar principalmente os trabalhos de funções tanto administrativas como operacionais, além de agregar mais conhecimento por ter bastante experiência, apesar de ser jovem, ele já atuou em várias cidades e demostrou muita excelência e ótimo desempenho em diversas operações.

Ele realizou seu Curso de Formação de Oficiais na Academia de Polícia Militar do Estado do Rio Janeiro e já atuou em outras cidades de MS, sendo Chapadão do Sul, Três Lagoas e Campo Grande.

Durante a entrevista, Martins falou sobre sua história na PM, dos motivos que o levaram a se tornar um policial, das expectativas para o trabalho em Sidrolândia e principalmente sobre as dificuldades com a falta de efetivo que Sidrolândia enfrenta e sobre o reforço do policiamento especializado encaminhado recentemente pelo Comando Geral para tentar amenizar as dificuldades e manter a segurança na cidade. 

Veja a entrevista completa no player abaixo: 

PGlmcmFtZSBpZD0iX3ltM3FtbnRuYiIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9Uay1MSG9tMmNhdz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+