Publicado em 20/11/2022 às 19:48,

Skatista de Sidrolândia se destaca e fica em 2° lugar em campeonato no Paraná

Redação - Noticidade,
Cb image default
Pedro fazendo o "reconhecimento" da pista. (Foto: Arquivo Pessoal)

Pedro Terra, skatista que representa Sidrolândia nas competições de nível estadual e nacional, esteve em Guaíra no Paraná entre os dias 12 e 16 de novembro e foi destaque no evento.

Representando Sidrolândia e MS, Pedro conseguiu o 2° lugar no campeonato geral, ficando atrás apenas de Evandro Rodrigues, atleta de Cascavel-PR que também é de nível nacional.

Cb image default
Skatistas recebendo os troféus. (Foto: Arquivo Pessoal)

Também foram realizadas duas competições de Best Trick, ou seja, as melhores manobras e Pedro conseguiu o primeiro lugar em uma delas.

Pedro conta com o apoio do Bolsa Atleta, mas está à procura de apoio durante sua trajetória, fisioterapeutas, donos de academia, pilates, entre outros que quiserem apoiar e patrocinar ele pode entrar em contato pelo e-mail: skateordiepedro@gmail.com, ou através dos números (67) 99973-5869 e (67) 99620-9191. “Vamos fazer a cultura do esporte crescer no nosso município e apoiar os atletas com alto rendimento”, disse ele.

O apoio pode servir também para ajudá-lo a complementar os custos das viagens que são altos, com deslocamento, alimentação e hospedagem.

Para acompanhar a rotina de Pedro siga no Instagram: @martinsterra

Cb image default
Foto: Arquivo Pessoal