Buscar

Sidrolandense Paulo Andrade representa MS em concurso nacional de Beleza

Cb image default
Paulo já está em Recife para o concurso. (Imagens: WhatsApp - Noticidade) 

Morador de Sidrolândia e jogador de futebol profissional na Capital, o goleiro Paulo Andrade de 22 anos de idade está representando o Mato Grosso do Sul em um concurso nacional de beleza em Recife.

O “Mister Eco Brasil” conta com a presença de 22 Candidatos de diferentes regiões do País. A final do concurso ocorre no próximo sábado dia 29 de maio.

De acordo com o coordenador Estadual Welynton Torresani, o concurso será bem concorrido e completo, pois todos os candidatos estão preparados. A etapa Internacional será em 2022 na Espanha.

Filho do servidor público Janio Jose Silvério, o jovem Paulo Andrade é bastante conhecido em Sidrolândia e se destacou no esporte a nível estadual.  

Ao conversar com a equipe do Noticidade, ele se mostrou feliz com a oportunidade de representar Mato Grosso do Sul em um concurso de beleza, porém é uma área que ele não estava tão habituado.

“Realmente é algo novo para mim, porém na vida temos que arriscar em algumas áreas. Tudo começou com uma simples conversa e hoje tomou essa proporção. Me sinto extremamente feliz de ter sido escolhido. Ser o Mister Eco MS 2021 é uma grande honra. Irei representar com muita garra e dedicação todo o povo Sul-Mato-Grossense nesta etapa nacional”, afirmou Paulo.