Publicado em 08/06/2020 às 02:04,

Sidrolandense Llez lança clipe gravado em apartamento em meio à quarentena

Redação - Noticidade ,
Cb image default

Ao mencionar “Llez” é claro que muita gente de Sidrolândia ainda não conhece, porém as famílias Cristaldo e Suckow são populares, grandes e bem conhecidas em Sidrolândia, pois fazem parte da história do município.

Filha dos empresários Acelino Cristaldo e Cleres Suckow (Donos do Supermercado Nandas), a jovem cantora Letícia Cristaldo, de nome artístico Llez, lançou o disco de estreia “Atemporal”, com 08 faixas de autoria própria.

Com voz marcante e muita personalidade na forma de cantar, ela já está se destacando no meio musical. Há dois anos, ela mora em Campo Grande onde atua profissionalmente como cantora e gravou um clipe diferente que representa um pouco da sua personalidade criativa e marcante.

De acordo com ela, entre reencontros com o passado e noção de que tudo se transforma, decidiu que a música “Quando” estava na hora de ser dirigida em um clipe.

“Eu escrevi a música ‘Quando’ depois de levar um pé na bunda, eu estava bastante arrogante. Lembro-me de ter escrito com muita raiva, com toda aquela segurança, que a gente sabe que só faz quando claramente não está seguro de si”, diz a cantora.

PGlmcmFtZSBpZD0iXzhib2llNDBlNCIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9pOUpEVXE4WDg4Yz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

O clipe é o primeiro da artista produzido durante a quarentena, em parceria com amigos e profissionais que dirigiram todo o material à distância. “Tínhamos um planejamento totalmente diferente, mas veio o coronavírus e mudou tudo, mudou todos os móveis do lugar e tivemos que remontar o cenário de produções. No meio disso a gente decidiu que a música seria ideal como destaque do álbum”, afirma sobre o EP que tem oito faixas.

A narrativa do clipe conta uma história sobre como, por vezes, as pessoas se sentem desestruturadas, nubladas, mas próximas a elementos que podem ajudar a estruturar o lado interno de cada um. “Assim eu saio arrumando toda a casa e me sinto melhor arrumando todos os espaços e cansaços”, descreve.

Uma das amigas, Ana Horn, dirigiu a fotografia à distância. No apartamento de Llez, a captação foi feita em quatro pessoas, amigos próximos que também cumpriam a quarentena e tomaram as devidas precauções recomendadas contra o contágio da doença, muito diferente do que haviam planejado. (Com informações do Lado B do Campo Grande News)

Acompanhe a página da cantora no Facebook:  llezgo