Buscar

Sidrolandense é preso em Jardim ao fazer batida para traficante com mais 400kg de maconha

Cb image default
Foto: Divulgação - PM

Um sidrolandense foi preso na quinta-feira (04), depois de ser abordado pela Polícia Militar na BR-060 próximo ao distrito de Boqueirão, em Jardim. O autor era o “batedor” para um traficante que seguia logo atrás com 400kg de maconha.

De acordo com informações policiais, a PM estava realizando um policiamento preventivo na rodovia, quando abordou um VW Gol parado no acostamento com dois ocupantes. Ao perceber a presença dos policiais, o sidrolandense, que estava fora do carro mexendo no celular, rapidamente entrou no veículo, fato que levantou a suspeita dos policiais.

A abordagem foi realizada e o sidrolandense acabou demonstrando muito nervosismo e entrou em contradição com a passageira, uma menor de idade. Ele acabou confessando que estava prestando serviço de batedor para uma carga de droga.

Após buscas, os policiais conseguiram abordar um traficante com uma VW Saveiro carregando 400kg de maconha. Os autores disseram que a droga teria como destino Campo Grande. Ainda foi constatado que a Saveiro possuía registro de roubo/furto.

Os dois motoristas foram presos e a menor de idade foi apreendida. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Jardim, juntamente com o carro recuperado.