Publicado em 14/08/2019 às 14:08,

Sidrolandense de 72 anos vence concurso estadual de beleza da Melhor idade e vai representar MS no nacional

Redação - Noticidade,
Cb image default
Foto: Divulgação 

Laudelina Costa Vallovera de 72 anos de idade, moradora de Sidrolândia foi a grande vencedora de um concurso de beleza promovido no último fim de semana no templo da IURD em Campo Grande.

O programa social do grupo Calebe está promovendo o concurso “Miss Melhor Idade – Admire sua beleza” no país inteiro. Vários estudos comprovam que idosos que mantêm a sua autoestima elevada, vivem mais e melhor. Pensando em ensinar a terceira idade sobre a importância de se valorizar e demonstrar confiança em si mesmo, o programa social Calebe realiza a ação que é uma campanha nacional para ajudar as idosas a recuperar a autoestima perdida com o decorrer dos anos.

Na etapa de Mato Grosso do Sul, 20 candidatas da Capital e do interior participaram do concurso e tiveram um dia todo especial com produção de beleza, vestido de gala e toda a torcida da família e dos membros da igreja.

As participantes foram avaliadas nos quesitos simpatia, elegância e desenvoltura na passarela. A sidrolandense Laudelina se destacou e conquistou os jurados.

Orgulho para família, dona Laudelina venceu uma seletiva municipal realizada na IURD de Sidrolândia (Fotos Abaixo) e agora se prepara para representar MS no concurso nacional que ocorrerá em São Paulo. A data ainda não foi definida, pois a organização aguarda a definição dos concursos estaduais.

O Grupo Calebe, da Igreja Universal do Reino de Deus tem objetivo de proporcionar mais qualidade de vida à terceira idade, por intermédio de interação social, cursos, passeios e atividades físicas.

O grupo desenvolve ações de entretenimento, saúde, beleza, orientações sociais, jurídicas e apoio psicológico. Também são realizadas palestras, atividades físicas e cursos, de forma regular e gratuita.